Pesquisar
Close this search box.

Sistema de transferência – WEST-i10

Sistema de transferência – WEST-i10

Descrição

O sistema de transferência WEST-i10, eletroblotter, é ideal para a transferência de proteínas dos géis de eletroforese de poliacrilamida para as membranas (nitrocelulose, PVDF, nylon), etapa do ensaio de Western Blot. É um sistema imerso em tanque e promove a realização de até 4 transferências simultâneas (4 mini géis de até 10x10cm). É indicado para a transferência de proteínas de diversos pesos moleculares! É eficaz, inclusive, com proteínas de alto peso molecular (acima de 200KDa).

Apresenta sistema de resfriamento com encaixe para 2 blocos de gelo reutilizável, que mantém a baixa temperatura do ensaio por muito mais tempo! (Para transferências por longos períodos ou overnight, o sistema pode ser colocado no interior da geladeira ou em câmara fria.)

Projetado para proporcionar transferências uniformes, rápidas e eficientes, reprodutíveis em uma grande variedade de pesos moleculares de proteínas.
Permite transferências de até quatro mini-géis de poliacrilamida simultaneamente.

OBSERVAÇÃO: O ensaio de transferência deve ser realizado após a etapa de eletroforese de proteínas. O sistema WEST-i10 contempla apenas o aparato para a etapa de transferência, para realização da eletroforese é necessário um sistema de eletroforese vertical, vendido separadamente. Recomendamos a utilização do Sistema de Eletroforese Vertical Vert-i10.

O sistema de transferência WEST-i10 inclui:

  • 1 tanque;
  • 1 módulo de transferência;
  • 2 blocos de gelo reutilizável;
  • 1 tampa de segurança com cabos de conexão (vermelho e preto);
  • 4 cassetes de transferência;
  • 8 unidades de papel de filtro de transferência;
  • 8 blocos de espuma.

O sistema de transferência WEST-i10 necessita ser conectado a uma fonte de eletroforese de alta corrente para seu funcionamento. A fonte é vendida separadamente. Recomendamos a utilização da fonte de eletroforese LPS-300HC.

O módulo de transferência da WEST-i10 é compatível com o tanque do Sistema de Eletroforese Vertical Vert-i10 e pode ser adquirido separadamente.

O sistema de transferência WEST-i10 é totalmente adequado às normas internacionais de segurança.

Produto destinado exclusivamente à utilização em pesquisa científica.

Dados Técnicos

especificações
tipos de amostras compatíveis proteínas
tipos de géis compatíveis mini-gel de poliacrilamida
capacidade de transferências simultâneas de 1 a 4 géis
área de transferência (comp. x larg.) 9x9cm
volume de máximo tampão 1,4L
dimensões externas (comp. x larg. x alt.) 18cm x 13cm x 16,5cm

Referências

REFERÊNCIAS DE TRABALHOS PUBLICADOS QUE UTILIZARAM O EQUIPAMENTO WEST-i10:

C. T. CASTRO, R. C. FARIA, B. F. FARIA, V. AZEVEDO, L. L. SANDOS, M. C. JÚNIOR, C. R. MACHADO, D. O. LOPES. UVRB PROTEIN OF CORYNEBACEUM PSUDOTUBERCULOSIS COMPLEMENTS THE PHENOTYPE OF KNOCKOUT ESCHERICHIA COLI AND RECOGNIZES DNA DAMAGE CAUSED BY UV RADIATION BUT NOT 8-OXOGUANINE IN VITRO. Publicado em Gene em 30 de setembro de 2017.

R.C.FARIA, L.G.VILA-NOVA, M. BITAR, B.C. RESENDE, L.S. ARANTES, A. BASSO, ADENINE GLYCOSYLASE MUTY OF CORYNEBACTERIUM PSEUDOTUBERCULOSIS PRESENTS THE ANTIMUTATOR PHENOTYPE AND EVIDENCES OF GLYCOSYLASE/AP LYASE ACTIVITY IN VITRO. Publicado em Infection, Genetics and Evolution, Vol. 44 em 21 de julho de 2016.

L.S. ARANTES, L.G.V. NOVA, B.C. RESENDE, M. BITAR, et al. THE CORYNEBACTERIUM PSEUDOTUBERCULOSIS GENOME CONTAINS TWO FORMAMIDOPYRIMIDINE-DNA GLYCOSYLASE ENZYMES, ONLY ONE OF WHICH RECOGNIZES AND EXCISES 8-OXOGUANINE LESION. Publicado em Gene, Vol. 575 em 30 de Agosto de 2015.

Acessórios

- PRODUTOS

Relacionados

Sistema automatizado de eletroforese capilar – GelBot Express

Kit de corrida Vert-i10 – 0,75mm de espessura

Kit de corrida Vert-i10 – 1,0mm de espessura

Kit de corrida Vert-i10 – 1,5mm de espessura

Express Módulo Multiplex Fluorescente

Papel térmico fotográfico – UPP-110HG

Módulo TLC para L-Pix Chemi

Módulo TLC para L-Pix EX

Disco de filtros motorizado – 6 posições

Filtros RGB para fotodocumentador

Cabos de conexão – Sistema semi-seco